Chegou meu adesivo W3

fototripleclick_vale_esta

Chegou o adesivo para eu colar no carro e simplesmente me tornar um novo membro W3. Muito massa, já tirei foto e mandei, agora é esperar de 1 a 2 dias úteis para ter todos os meses os meus 5 TCréditos a mais na minha conta, mais 50 MRPs, (não é por nada não, mas ganhei mais 40 cartões W3 de brinde para distribuir e recrutar novos afiliados), vou ter direito a descontos de 70% nos produtos de promoção do Clube W3 e ainda participar dos sorteios semanais, que dão entre outras coisas, prêmios de 100 USD.

Quer saber mais? Quer participar do nosso clube? Clique http://www.tripleclicks.com/14924812/wave

Atenção minha equipe, para conseguir ter direito ao adesivo vá em TripleClicks.com e adquira o seu por apenas 10 TCréditos, ou 200 MRPs.

Este é o primeiro investimento em seu negócio SFI, comece por aqui, é seguro e rentável. https://www.tripleclicks.com/detail.php?item=70431.

Entre para a equipe SFI – TripleClicks e tenha treinamento personalizado e de confiança? Clique aqui: http://www.sfi1.biz/14924812

Sobre mphaickel

Professor e escritor, autor do romance "O Cinza da Solidão", na sua 3a. edição, publicado pela Thesaurus Editora.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

