Ganhando Bitcoins grátis

bitcoinsO mundo mudou muito ao longo do último par de décadas e nos trouxe para uma sociedade muito mais ligado e tecnologicamente avançado. Mesmo as forma como as pessoas usam o dinheiro e transações completas está sendo revolucionado pelo advento de novas tecnologias. Quando eu ouvi pela primeira vez sobre Bitcoin eu estava deslumbrado com a informação e pensei que a sociedade tinha entrado toda uma nova era da tecnologia. No começo foi muito difícil para mim envolver minha cabeça em torno da idéia, mas quanto mais eu pesquisei e quanto mais eu aprendi sobre Bitcoin e tecnologia blockchain mais eu percebi que a maneira como as coisas funcionam vai mudar drasticamente no futuro com base em tal pensamento inovador . Para compreender as noções básicas de como funciona Bitcoin, vou primeiro explicar um pouco sobre criptomoeda.

Criptomoeda soa como algo saído de um filme de ficção científica, quando na realidade ele está sendo usado por milhões de pessoas ao redor do mundo hoje.Bitcoin, ou BTC, foi lançado em 2009, tornando-se primeira forma descentralizada mundial de criptomoeda, um meio de troca monetária que utiliza criptografia para controlar a quantidade de moeda disponível e para assegurar todas as transações.

Porque Bitcoins são uma forma digital de moeda, é necessário que haja uma forma digital para rastrear todas as transações para manter-se com o que é gasto e onde. Sempre que há uma transação ele é inserido digitalmente em uma contabilidade geral. Cada um e cada período definido que é registrada no razão é chamado um bloco e torna-se parte da “blockchain ‘. Todos os que participam no mundo Bitcoin tem acesso à cadeia de bloco e é capaz de ver o que está acontecendo em qualquer momento.

Então, qual é o negócio com mineração e Bitcoin mineiros?

Bitcoin mineração, em termos leigos, é uma maneira de manter todas as transações em ordem e descobrir mais bitcoins. Bitcoin mineiros usam tipos especiais de hardware para resolver problemas matemáticos. Embora comumente referido como problemas matemáticos do mundo Bitcoin, os problemas na mão são usuários organizando a ordem das operações registrando algoritmos de hash gerados por computador em seqüência numérica com base na ordem de transação. Hashing assegura que as blockchain por ter certeza que os blocos são distribuídos de forma adequada e, mais importante, proporcionando um mecanismo de segurança que fará com que o bloco não pode ser alterado no futuro. Se um número pequeno é alterada na seqüência por alguém tentando fazer uma transação fraudulenta, toda a comunidade será capaz de ver os blocos na cadeia estão fora de ordem. Isso é o que faz transações Bitcoin tão seguro. Esse tipo de transparência é o que torna a tecnologia por trás Bitcoin tão importante e desejável.

A recompensa por todo o trabalho duro feito pelos mineiros é o pagamento em Bitcoins. Esta é a única maneira novos Bitcoins são emitidos. Fazendo dessa forma, incentiva mais pessoas a se envolver e começar a mineração, ampliando a quantidade de usuários na comunidade e a quantidade de Bitcoins em circulação. Os problemas de matemática que são resolvidos pelos mineiros são extremamente importantes para a sobrevivência de Bitcoin porque manter a rede segura através da aprovação de cada transação. Este peer-to-peer, o sistema de prova de trabalho é crucial para a sobrevivência de Bitcoin. É essencialmente um serviço de manutenção de registros que beneficia todos os envolvidos, garantindo transações seguras e certificando-se todos os envolvidos podem confiar no sistema.

ASIC é um circuito integrado que é personalizado para um uso específico, um hardware que revolucionou a forma como as pessoas podem minerar Bitcoins. O hardware fez a mineração, que é um processo extremamente complicado e demorado, muito mais rápido e mais eficiente maneira que por sua vez aumentou a quantidade de mineiros envolvidos.

Bitcoin não é apenas popular entre aqueles que fazem parte da comunidade e promover a moeda.

Ben Bernanke, que serviu dois mandatos como presidente do banco central dos Estados Unidos – o Federal Reserve – escreveu sobre criptomoeda em uma carta a senadores americanos dizendo: “[moedas virtuais] pode deter a longo prazo promessa, especialmente se as inovações promover um sistema de pagamento rápido, mais seguro e mais eficiente. ”

Bernanke não é o único jogador poder de ver o valor em Bitcoin. Empresas como a Expedia, Dell, e Kmart – entre muitos outros – todos aceitam pagamentos em Bitcoin, o que é grave o progresso em termos de legitimidade aos olhos do público.

Quando se trata de o mundo virtual não há ninguém que seja mais respeitado e revolucionário de espírito do que Eric Schmidt, o presidente-executivo do Google.Quando perguntado sobre seus pensamentos sobre Bitcoin ele não tinha nada, mas observações positivas. Ele disse: “Bitcoin é uma conquista notável e criptográfica a capacidade de criar algo que não é duplicada no mundo digital tem um valor enorme.”

Só o tempo dirá o que vai acontecer com Bitcoin abaixo da estrada. A tecnologia utilizada vai continuar a crescer e se tornar mais eficiente e seu uso vai se espalhar muito além do mundo da criptomoeda. O futuro do Bitcoin tem especialistas coçando suas cabeças. Ninguém sabe exatamente como essa idéia relativamente nova vai acabar, mas uma coisa é certa; todo mundo está impressionado com o seu crescimento, especialmente pela tecnologia utilizada com o blockchain. A tecnologia blockchain e seu uso como uma ferramenta de registo para qualquer tipo de bem ou serviço tem uma incrível quantidade de potencial e só vai continuar a crescer em uma tecnologia de mudança de jogo utilizado em todo o mundo.

Comece a ganhar bitcoins agora, basta cadastrar-se nesse site: http://btcclicks.com/?r=18c20676

Anúncios

Sobre mphaickel

Professor e escritor, autor do romance "O Cinza da Solidão", na sua 3a. edição, publicado pela Thesaurus Editora.
Esse post foi publicado em PTC, Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s